quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Comprinhas da Daiso

Aaah como eu amo a Daiso! hahaha
Não canso de repetir isso. Fico piradinha naquela loja. Muita coisinha fofa, útil e inútil mas até as inutilidades se tornam necessárias de tão gracinhas. Várias coisas que a gente nem imaginava que existia mas quando vê não sabe como pode viver sem ter. 
Então, essas são as minhas aquisições na minha última visita que foi no mês passado. Uma tesoura rosa (eu não precisava de tesoura nova, mas essa é rosa, muito linda, precisei dela pra viver!), uma vassourinha com pá, potinhos de coração, um porta doce que uso pra guardar tranqueiras, uma touquinha foférrima de orelinhas pro meu bebê e esse ursinho coisa mais linda do planeta que é uma fita métrica que para sair precisa apertar o nariz dele, muito amor!!!
É isso. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário