quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Amigo secreto dia do amigo

Eu já comentei aqui algumas vezes que tenho um grupo de amigas em que passo boas horas de todos os meus dias trocando confidências e tricotando sobre tudo. Cada uma mora em um canto do país e periodicamente nos presenteamos com um amigo secreto.
Dessa vez fizemos no dia do amigo que é 20 de Julho.
 Eu amei muito meus presentes!!! Quem me tirou foi a Ana Raquel. Acertou tudinho em cheio. Veio tudo que mais amo, Melissa, livro e açúcares hehe
Fotografei também os presentes que mandei pra minha querida Juliana. Foram bastantes fofurices. Fiz um varalzinho super especial com uma data significativa pra gente, também um buquezinho de corações e também marca páginas, gatinhos e cachorro de origami simbolizando os pets dela. Alguns presentes são da Daiso, em breve mostro melhor junto com umas comprinhas, tem coisinhas da 25, um livro que é dos meus preferidos, uma capinha de chave fofa, uma moringa lindíssima e uma bolsinha que posteriormente indico as lojinhas. 
Amei tudinho!!! Adoro essas meninas e essas trocas de carinho. <3 p="">





Nenhum comentário:

Postar um comentário