terça-feira, 14 de maio de 2013

Amigo secreto Esmalte/ Amiga esmaltada

Uhuuu! Novamente estou brincando de amigo secreto com as minhas lindas da "internet". Dessa vez foi de esmaltes! Adorei a ideia, adorei a brincadeira, adorei quem me tirou e adorei quem eu tirei!!! 
Funciona mais ou menos assim: uma começou comprando 10 esmaltinhos + um mimo, fez os papéis com os nomes e sorteou um, fez vídeo e mostrou pra gente ele sorteando. Junto ela mandou as regrinhas e os outros  envelopinhos com os nomes das outras pra ir sorteando, todos lacrados, ada uma vai abrir um, tem que escolher 5 esmaltes pra ficar, 5 deles vão pra próxima amiga com mais 5 que comprar mais o mimo. A primeira vai ser a última a receber. 
Eu fui a segunda. Quem me tirou foi a Rosilea linda. E eu tirei a Roberta querida! Adorei!!!

Recebi esses das fotos acima.

 
Esses foram os que mandei.

 
Aqui o que ganhei e o que mandei.

As regrinhas que vão rodar e os envelopinhos pra sorteio.

 Fiquei com esses:

 Comprei esses:

E esses foram os que não fiquei e mandei:
 Muito amor nessas amigas queridas!

2 comentários: