quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eu sou carente!


Ah se meu amor soubesse o quanto sou carente... Do quanto necessito de carinho, do quanto sinto saudades daquele comecinho de namoro com flores, sms's, e-mails, jantares, cineminhas e programinhas de casal, de mãos dadas, de "você é especial para mim", do "você é importante na minha vida", do "eu te amo" sem o tom automático da rotina com o beijo seco antes de dormir. Como eu queria apoio de quem amo nos meus simples projetos... Como dói ouvir que meus dilemas são bobagens... Como é triste não ser prioridade para quem é a minha... Como é difícil lidar com os caminhos que o outro segue para saciar seu ego... Como são complicados e complexos os relacionamentos... Mesmo sabendo que a conversa é a chave de tudo, nem sempre conseguimos seguir esse caminho...
Reticências eternas de um coração angustiado, solitário e carente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário