sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amigo Secreto Chocolate


No ano passado conheci umas meninas lindas e evoluímos uma amizade virtual muito bacana! Perto do natal fizemos um amigo secreto muito divertido, mostrei nesse post os meus presentinhos.
Pois bem, a experiência foi tão mágica que resolvemos repetir a dose. A M E I novamente! Fizemos amigo secreto chocolate. Lógico que a gordinha chocólatra aqui pirou né! Nunca comi tanto chocolate sem culpa e sem ter hora para parar. Na verdade ainda nem acabei com tudo de tanta coisa que ganhei.
Dessa vez a inovação foi a ideia do vídeo. Cada uma gravou um trechinho falando quem era a amiga secreta. Supimpa! Não vou mostrar aqui porque tô meio que muito de mal com o espelho, com foto e ainda mais com vídeo. Tenho fobia de falar em público, foi uma tragédia para eu conseguir filmar, mas entrei na brincadeira e deu certo.

O tantão de coisa que ganhei:
Manuzinha, muito obrigada mesmo!

E o que mandei para a minha querida:
Ju, adorei ter tirado você!

Muito amor essa brincadeira gente! Não tem preço nem consigo descrever como é emocionante esperar, receber e abrir uma caixinha que transborda de carinho!
Obrigada meninas lindas por fazerem parte da minha vida!
Sintam-se abraçadas!

웃♡

3 comentários:

  1. Ai Aline que saudades de vc amiga, vc está tão linda e vendo essas fotos quem ficou com água na boca foi eu rsrsrsrs muito interessante a ideia de vcs... bjoooo Catarina

    ResponderExcluir
  2. Ai Aline que saudades de vc amiga, vc está tão linda e vendo essas fotos quem ficou com água na boca foi eu rsrsrsrs muito interessante a ideia de vcs... bjoooo Catarina

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa que saudade de vc! Obrigada! mas tô tão gordinha, vc nem vai me reconhecer... rs Eu amo essas brincadeiras! Beijinho!

    ResponderExcluir