quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novos ares!


Não sou de ficar reclamando, nem de me acostumar com aquilo que não está me fazendo bem. Acredito que o mais importante é ser franca, clara e transparente.
Apesar de ter medo do incerto, o comodismo não é meu aliado. Sou forte o bastante para jogar tudo para o alto e admitir quando não dá mais para mim.

Encerrando um ciclo importante com sucesso! Sem deixar pendências, com muito aprendizado e com a bagagem repleta de coisas boas!!!
Mega feliz por ter tido o privilégio de encontrar pessoas maravilhosas que levo para toda vida! Pessoas especiais, raras, lindas!!!
Tranquilíssima por ter deixado tudo em seus devidos lugares! Sensação de feito um bom trabalho! Eu fiz! Eu consegui! Eu sou vitoriosa!!!

"Há aqueles que entendem que é loucura mudar de vida, eu chamo de coragem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário