domingo, 3 de maio de 2009

Não dá pra pensar em mim sem pensar em você

Divino acaso da vida te encontrar perdido em meio a tamanha multidão. Hoje, você é minha perdição! E perdida em meio a você, me encontro mais a cada dia... Fundidos em uma só alma, re-construimos o nosso presente e ornamos nosso futuro de sonhos. Dissipamos as nuvens dos dias nublados e quando o sol aparece, colorimos o mundo com as cores do nosso Amor, cintilantes e quentes. Não dá pra pensar em mim sem pensar em você, realmente meu corpo sem o seu é apenas metade, uma parte vazia e fria. Só eu e você sabemos como nos completamos em tudo... Corpo, alma e espírito fundidos em toda a sua integridade. Neste labirinto de rostos e expressões vazios, tive a sorte de achar um, especial, reluzente. O dono dos olhos mais doces que já vi, do abraço mais aconchegante que existe, do Amor mais perfeito que eu poderia imaginar... E ele é somente MEU! Ainda bem que você vive comigo nos dias ensolarados ou nublados, em todas as estações do ano, fazendo cada dia mais e mais especial, único... Ainda bem que tenho você, que posso ter a certeza de que sou sua e estou em boas mãos, e que essa é a minha promessa de felicidade. Do contrário, não sei o que seria dessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário