domingo, 31 de maio de 2009

Mais um! Acho que agora paro de contar...

Difícil fazer aniversário nesses tempos de globalização.
Até as 08:00h da noite não havia recebido nenhuma ligação... E dai pra acabar o dia foram 3
somente... Abraços foram meia dúzia... Agora na página do orkut, bombou!
Claro que amei todos recadinhos, claro também que o próprio site avisa cada pessoa.
Não gosto muito deste dia. Costuma-se criar expectativas que normalmente se frustrão. Nem espero presentes, não por demagogia barata mais realmente não me interessa se não for de coração.
Dias comemorativos costumam me deixar triste. Faço de tudo para relaxar e não ficar anciosa, não querer que dê tudo certo, que seja um dia marcante, mais ainda não consegui harmoniar e estabilizar psicologicamente as emoções. Sempre fica faltando alguma coisa...
Estou feliz! Tenho uma pessoa que amo e me ama. Tenho uma filha linda e maravilhosa. Tenho saúde e um Deus maravilhoso.
Hoje senti falta de amigos... Sei que os tenho, mais não aqui do lado, presentes... Os que tenho são verdadeiros e sou grata por isso. Mais senti falta de abraços... Fazer o que né!? Nem tudo são rosas.
Agora chega de lamúrias!
Continuo do mesmo jeito que estava ontem e que estarei amanhã. Ainda sou a mesma.
Que venham os 24!

Nenhum comentário:

Postar um comentário