sábado, 25 de agosto de 2012

Presentinhos Amigo secreto dia do amigo εïз

O post de hoje é extenso e tem muita fofurice! Tem muita ternura, muita amizade, muito carinho! Como já falei anteriormente, conheci umas amigas na internet e as amo como se fossemos amigas de infância. A sintonia é tão boa, a amizade é tão sadia, o grupinho é tão unido! ♡
No Natal passado fizemos o primeiro amigo secreto, na páscoa fizemos o amigo secreto chocolate, depois fizemos o amigo secreto inverno e agora fizemos o amigo secreto dia do amigo. ♡
A lindona que me tirou dessa vez foi a Dani, temos uma afinidade incrível! Ela mandou muitos mimos fofos! É uma querida muito querida! Logo que abri a embalagem já arrepiei, veio em uma caixa de Melissa. Mesmo sabendo que não era uma, toda melisseira sabe a emoção que é receber uma caixa de Melissa! (ˆ◡ˆ)♥ Tinha uma cartela de adesivinhos de Melissas, uma carta emocionante, uma blusinha de coruja linda, um cachecol maravilhoso, um potinho de guardar celular de cachorrinho cheio de chocolates, pirulitinhos de coração, geleinha de ursinho, minhoquinhas, um creme muito gostoso, esmaltes, batom, um estojinho de make, um coisinho para cutícula não sei como se chama rs, um perfuminho, dois brincos, duas pulseira, dois anéis, uma xuxinha, um pote de coração e um chaveiro Melissa. Ufa! Muita coisa linda que amei! Outro detalhe, tudo embrulhadinho lindamente e a camiseta veio em um tecido florido lindão!
Obrigada Danizinha!!! ♡








A lindona que eu tirei foi a Andressa. Uma fofa! Quase tudo que mandei para ela comprei um igual para mim. Boba nada né!? É que gostei tanto de tudo que precisava ter igual! rs
Mandei uma camiseta lindérrima feita por uma querida, a Márcia, se quiser, procura ela no facebook como Camiseta de menina, ela faz tudo do jeitinho que a gente pede, já tenho outra camiseta dela e super recomendo! Essa é da corujinha que tem na Melissa Ultragirl Jason Wu e nas costas tem um "eu amo melissa" porque né, nós amamos muito! rs
Também um livrinho de versos da Clarissa Corrêa, um porta recadinho de mesa de florzinha, um chaveirinho com a inicial do nome dela (e do meu!), um colar lindão de coruja, post it de bonequinha, lixinhas de unha de caveirinhas, esmaltes, brinco, coisinho de cabelo de lacinho de oncinha, prendedores imã, uma borrachinha pandinha, um baldinho fofo cheinho de butter toffe e uma cartinha com envelopinho que fiz com laço de origami. Apesar de ter comprado meio que egoistamente tudo com o meu gosto, ela adorou tudinho e eu fiquei muito contente em ter agradado! ♡







Acho que agora o próximo é no final do ano e claro, volto para mostrar aqui também!
Nem consigo transcrever como é maravilhoso... É muito amor nessa brincadeira! ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário