terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#Mimimi


Sobre o #Mimimi danado que "gentinha" cria por conta de "nada" eu ia escrever um post que acabou ficando extenso e não vale a pena, apaguei tudo e só quero dizer isso para não passar batido:

Eu não curto futebol (e esse é só um exemplo de tema que geral vive floodando direto) e nem por isso fico reclamando dos comentários alheios que rolam, simplesmente respeito e quando fica chato, me recolho, no máximo unfollow/ excluir amigo. Faz um bem danado!

Gente, cada um sabe de si, sabe o que é melhor para si, e cada um que fique no seu quadrado. Não julgue, não crie rótulos. Não gosta, não absorve e pronto.

Resumindo em dois tweets que retwitei:

Assim, eu só acho.. SÓ ACHO. que quem é ~culto e intelectual~ não perde tempo arranjando briguinha na internet com quem gosta de BBB.

Ninguém é mais ou menos inteligente por assistir (ou não) BBB, SEJAM FELIZES com suas escolhas e deixem os outros serem com as deles =D

F I M

Nenhum comentário:

Postar um comentário