sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tô nem ai!


Não ligo quando me olham dos pés a cabeça, pois nunca terão minha cabeça e jamais chegarão aos meus pés... Quando tiver a ousadia de falar de mim, cuide para que suas palavras sejam melhores que o meu silêncio... Se o meu silêncio não te bastar, minhas palavras serão inúteis... Se as pessoas que falassem mal de mim, soubessem o que eu penso delas, elas falariam um pouquinho menos, porque são insignificantes em minha vida, enquanto elas perdem tempo com isso, eu realizo meus objetivos !!! Sou a alegria de quem me ama a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja! O que as pessoas pensam e falam de mim não me atinge e nem me interessa, o que me guia e me julga é a minha consciência. Eu não sou perfeita, nem dona da verdade, mas sou dona das minhas vontades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário