terça-feira, 31 de maio de 2011

2.6



Chegou meu 26º outono! rs
Seja bem vindo querido! Bem pesadinho já está. Meu último ano foi bem intenso, cheio de novidades, de coisas boas, de uma nova fase. Bastante mudança e muita responsabilidade. Ganhei um novo lar, um maridinho, meu segundo filho, duas enteadas, surtos novos... No geral um ano bom!
Aprendi dar valor ao esforço da minha mãe. Agora sinto falta de reclamar dela me enchendo o saquinho pra limpar a casa, de eu reclamar que tinha que fazer o grande sacrifício de só colocar a comidinha prontinha no prato e esquentar, de ter que colocar o lençol já limpinho na cama, de ter todo o trabalho de guardar a tonelada de roupa já passada, de ter que guardar toda a compra, de não conseguir dormir mais que duas horas no domingo de tarde... Ahh quanta coisa aprendi a dar valor depois que perdi, depois que não recebo na mão já mastigada pronta pra engolir. Ahh quanta obrigação, quantas pequenas milhares de coisas uma mãe-dona-de-casa-trabalhadora tem a fazer. Raros são os momentos de descanso, são mágicos e agora sim sei realmente agradecer a Deus por eles.
Vivi na plenitude o ser MÃE. A dor de ter um filho doente e a dor de ter que deixar o outro de lado enquanto cuida do que mais precisa e revezar e revezar e se revezar.
Aprendi a conviver com as mágicas de administrar uma casa em casal.
Os ombros estão sobrecarregados, os números assustam. Uma filha de 7 anos, um filho de 7 meses, um amor de 4 anos, um 'casamento' de 1 ano, 8 anos longe das aulas...
As prioridades mudaram e a busca pelo equilibro é constante.
Que venha mais um ano abençoado como esse, cheio de batalhas e vitórias, cheio de aprendizado onde eu possa cair e levantar e continuar a caminhada em busca de novos horizontes. Rumo ao 2.7 firme e forte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário