quarta-feira, 1 de julho de 2009

Meu mais novo vício...

Conheci uma nova ferramenta na internet que tem me feito querer estar on line constantemente. O TWITTER.
O cara é muto legal! Apriore parece ser bem bestinha, bem sem graça, bem fútil. Mais depois... haaa depois... Vira muito bacana!
De tão simples ele parece ser complicado.
Aproxima as pessoas. Tenho vários contatos que são pessoas famosas. É interessante saber o que eles pensam, o que eles fazem e interagir com eles.
Tenho uns contatos que são de utilidades, outros são amigos convencionais, todos conseguem desenvolver bem a idéia original do criador da internet.
Essa semana mesmo houve uma ação de um grupo grande de seguidores que agiam contra um tal político. Foi a voz do povo agindo literalmente. Muito eficiente! Mesmo que grande parte das pessoas que participaram não soubesse ao certo do que se tratava, vale a intenção de concientizar o povo de que juntos todos tem força. Pensa no número de gente que ao menos soube que existe política, que ela é importante e que nós eleitores temos papel fundamental na sociedade.
Grandes infuenciadores são o pessoal do programa CQC. Além de um formato inovador, ele é humorístico mais de uma forma muito inteligente! Eles todos tem seus perfis e participam de uma forma divertida e acima de tudo com conteúdo.
Espero do fundo do coração que essa seja mais uma forma de conscientizar a juventude e ter uma nova perspectiva de futuro, que não seja fútil, que sirva de alguma coisa, que seja usada sabiamente para o bem.
Estou adorando tudo isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário