segunda-feira, 23 de março de 2009

Sobre mim

Sou um ser único e independente no universo.
Não me perco nesse mundo.
Não me deixo levar pelo disse-me-disse;
Acredito somente em minhas teorias;
Não imito a vida ou o hábito de outra pessoa;
Eu sei que a minha verdade é a verdadeira;
Eu sou o meu próprio aprendiz.
Sempre abro o coração para a vida
e volto a acreditar em mim mesma.
Encontrei meu lugar neste mundo!
Onde sou a mais bela obra de Deus.
Minha esperança está nas minhas veias;
Meus sonhos está em minha alma;
Minha fé está em meu coração;
Mergulho no meu íntimo e encontro
a resposta para minha vida.
O amor vem de mim mesma;
Sou feliz, vibrando, sonhando, cantando, gritando...
Solto minha emoções
porque pra estar e fazer alguém feliz é preciso, PAZ DA CONSCIÊNCIA...
e ela é o MEU melhor travesseiro para ter um sono tranqüilo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário