quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Thalasso Bain



"O "Thalasso Bain Bébé" é um método original de banho, desenvolvido por Sonia Rochel, assistente de puericultura em Paris, como resultado de muitos anos de observação e reflexão. O vídeo mostra alguns momentos de uma sessão, que dura de 10 a 15 minutos."

Gente que delicinha de banho!
Owmmm! ღ¸.•* εïз

My alter ego


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Coragem

Tenha felicidade bastante para que possa suportar os momentos tristes, dificuldades para que venças e te fortaleça a cada luta, sonhos para que busque a cada dia um novo objetivo, um amor Infinito que te aqueça a alma, uma fé inabalável e esperança sempre, para que não te falte o desejo de viver cada dia melhor, todos os dias. O que a vida quer da gente é simplesmente coragem!

Mochila coração

 Mochila lindíssima de coraçãozão da Monka.
Eu quero!!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Jujuba + Disco ball

Nova esmaltadinha na semana. Lilás de novo! Fofo! 

Fall in love ever



Necessaire fofa

Necessaire fofinha que encontrei no xing ling perto de casa.
Eu já tinha visto uma na net e super queria comprar mas me segurei. Ainda bem porque era umas 5 vezes mais caro do que eu paguei, e ainda peguei uma igual para presentear uma amiga querida.
Adoro esses achadinhos!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ó cabelo, cabelo meu... ♪

Eu achava me meu cabelo me odiava, quando estamos a sós ele fica lindíssimo e quando temos companhia ele fica rebelde. Refletindo melhor sobre esse nosso impasse, percebi que na verdade ele me ama. Está super bem comigo quando preciso dele e nem dá bola para a opinião superficial dos outros.

De coração


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

4 anos de conta no twitter





Olha só meu primeiro twitte! ♥(ˆ◡ˆ)♥
4 anos de vicio e diversão!
Adoro!

E se o dinheiro não existisse?




A diferença entre viver e sobreviver é, infelizmente, sutil.

Após ter assistido este reflexivo vídeo, me lembrei de uma provocativa constatação que Dalai Lama fez ao ser questionado sobre o que mais o surpreendia na humanidade:

“O que mais me surpreende na humanidade são os ‘homens’. Porque perdem a saúde para juntar dinheiro. Depois, perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem-se do presente de tal forma que não vivem nem o presente, nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer… E morrem como se nunca tivessem vivido.”

É difícil tentar fugir destes “modelos de sucessos” que nossa sociedade tem cultivado. Pois no final, se você não está fazendo o que ama e está usando a sua vida como um ‘ensaio’, é melhor você repensar seus próximos passos, não acha?

Algo muito interessante que o vídeo coloca como uma das principais características comportamentais desta atual geração é a ideia de se tirar proveito da vida durante o ‘caminho’ e não se apoiar em um pretenso sucesso final. É permanecer ambicioso, mas de forma mais ponderada e “racional”. É saber que a vida é agora e não daqui a alguns distantes anos. É conseguir “praticar” o comportamento que lhe permite mudar de direção com rapidez e desapego. Vivendo melhor o presente sem a ilusão de que tem total controle sobre o futuro.

Praticar a conflitante teoria de uma vida plena parece ser bem utópico. Porque, afinal, é ir contra inúmeras e diferentes pressões. É apostar que ser uma solteirona convicta e não atender à machista pressão de que para ser feliz é necessário estar com alguém ou ter filhos, no fim das contas, acaba por exigir um pouco mais de esforço. É conseguir viver sem se importar com os antiquados julgamentos que vão rejeitar uma nova rota que foge o rebanho. É não ligar para estes “ácidos olhares” – que podem estar apenas invejando a forma como você esta encarando tudo – e apenas praticar o que lhe faz feliz, deixando de lado o medo da imagem que os outros estão construindo sobre você.

Tendo em vista que você já leu até aqui, eu gostaria de lhe propor o seguinte “exercício”: tente estabelecer, mesmo que mentalmente, uma vida em que, ao invés de ter apenas 5 dias úteis, você consiga ter 7. Que você não se console com o “fim do expediente” ou com o “fim de semana“. Que você não se acostume a descarregar todas as frustrações coletadas durante a semana em válvulas de escape que a maioria acaba aderindo para amenizar e calar o pedido interno de mudança.

Você acha que conseguiria se adaptar a este novo formato de vida ou será que já se acostumou com a sua rotina de sobrevivência a ponto de ignorar o fato de que, talvez, você não esteja fazendo o que realmente ama?

Precisamos ter coragem de cultivar um comportamento onde o foco reside na experiência e não na possível – e distante – obtenção de “memórias ilustradas” que pretendemos colher no decorrer de um futuro e imprevisível caminho. É ser realista e aceitar que bom mesmo é viver “o agora” e não correr atrás de um delicado sonho sustentado em um pedestal de inseguranças e sacrifícios que vão lhe consumir parte da vida sem ter a certeza de chegar lá."

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Texto de Eduardo Cabral, extraído do artigo "O relógio está correndo, sua vida está com pressa. E você, está fazendo o que ama neste momento?" - Link:http://comunicadores.info/2012/06/20/o-relogio-esta-correndo-sua-vida-esta-com-pressa-e-voce-esta-fazendo-o-que-ama-neste-momento/

Vídeo legendado por Mauricio Neu. Link do vídeo original - sem legenda:http://www.youtube.com/watch?v=siu6JYqOZ0g


Compartilhei dessa postagem no facebook da página Inteligente vida.

Fone Angry Birds

Um arrazo esse fone de ouvido do Angry Birds. 
É da Tanuki Gift. Eu quero!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pipa

Nova esmaltada essa semana.
Achei que fosse mais para o rosa mas agora estou vendo que é mais para coral.
Gostei! Tirei o outro porque estava descascando mas esmaltei antes de dormir... 
Não ficou grande coisa... rs





Colar cupcake choco menta

 Colar cupcake choco menta lindíssimo da Cerejas cintilantes que a querida Érica fez por encomenda para mim. Na lojinha tinha esse mesmo cupcake mas era chaveiro, ela fez colar ao meu pedido. Amei!!!

O ideal seria



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

My Sully


Virei-me na cama e o lençol não acompanhou. Ainda confusa de sono fui checar em que estava preso. Meu auauzinho dormindo ao pé da cama sobre o pedaço caído ao chão do meu lençol de cobrir. Será que ele pensou: "Já que mamãe não deixa subir na cama ao menos vou ficar aqui no cheirinho dela". Também te amo meu querido filho de quatro patas!
Só quem tem um em casa entende desse amor que a gente agarra nesses bichinhos inocentes. Estou muito feliz com esse pequeno e minha casa está muito mais alegre.

 

O pique do bebezinho!